PT / ES / EN / FR / DE



Envios e Devoluções

Envios

As encomendas extracomunitárias podem estar sujeitas a IVA, Direitos Aduaneiros de Importação ou outros impostos específicos de cada país, a pagar pelo destinatário aquando da receção da encomenda no país de destino.

Os nossos parceiros logísticos para envios:

  • Nacionais: (nome transportadoras)
  • Internacionais: (nome transportadoras)

 

A Biobraga procede ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, com exceção dos feriados, e nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo cliente.

O nosso serviço de entregas não inclui opção de agendamento, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora, sendo necessário garantir que alguém se encontre na morada de entrega.

O prazo de entrega pode variar de acordo com o país de destino. O tempo estimada de entrega na Europa varia entre 10-15 dias úteis. Resto do mundo: 15-25 dias úteis.

A Biobraga informará o cliente da indisponibilidade do(s) produto(s) encomendado(s), bem como procederá ao reembolso do montante pago, no prazo máximo de 15 (quinze) dias a partir do conhecimento da indisponibilidade.

Caso não receba a sua encomenda num prazo máximo de 90 (noventa) dias a partir da data de pagamento da encomenda, por favor envie um e-mail para suporte@Biobraga.pt informando-nos do sucedido. Findo este prazo, a Biobraga não se poderá responsabilizar pelo extravio da encomenda.

A entrega considera-se efetuada com a assinatura no recibo de entrega na morada acordada.

Caso necessite de mais informação sobre a entrega dos produtos Biobraga, consulte os nossos Termos e Condições.

 

Métodos de Pagamento

Poderá efectuar o pagamento das suas compras com Visa, Mastercard, American Express, Maestro, MBWay.

Também poderá efetuar o pagamento com PayPal. Quando seleciona esta opção no carrinho de compras, será reencaminhado para a página da PayPal. Assim que concluir a transação, voltará novamente para a página da Biobraga.

Caso necessite de mais informação sobre métodos de pagamento para os produtos Biobraga, consulte os nossos Termos e Condições.

 

Trocas e Devoluções

O Utilizador poderá proceder à devolução do(s) produto(s) encomendado(s) 14 (catorze) dias após a receção, desde que:

  1. a) O(s) produto(s) não tenham sido utilizados;
  2. b) O(s) produto(s) mantenham as suas características originais e etiquetas intactas;
  3. c) O(s) produto(s) se encontrem completos. Todo o material que acompanha as encomendas tem de ser devolvido.

O cliente deverá solicitar a devolução da encomenda através do e-mail suporte@Biobraga.pt indicando o(s) artigo(s) que quer devolver, assim como o número da encomenda.

O custo da devolução fica a cargo do cliente. Note que, caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não os da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a Biobraga não efetuará o reembolso dos portes de envio. Assim sendo, a Biobraga não reembolsará as despesas relativas aos portes inicialmente suportados pelo cliente para a respetiva encomenda nem com as taxas de custos alfandegários.

Uma vez recebido o produto devolvido, a Biobraga analisará e confirmará o seu estado de conservação e, quando aplicável, reembolsará no prazo máximo de 15 (quinze) dias o montante pago pelo(s) artigo(s) sem quaisquer despesas para o utilizador.

Em casos de trocas, o seu reembolso poderá ser efetuado através de um voucher no valor do artigo ou artigos devolvidos. Por favor, note possíveis devoluções posteriores de artigos adquiridos com voucher serão sempre efetuadas através de voucher. Vouchers não são reembolsáveis e tem validade de 12 meses.

Se pretender devolver um ou vários artigos, poderá solicitar um reembolso para o mesmo método de pagamento.

Caso os artigos devolvidos estejam danificados ou com sinais de uso, a Biobraga reserva-se ao direito de não aceitar a devolução e de recusar o reembolso dos mesmos.

Em casos de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a Biobraga responsabiliza-se a recolher o(s) artigo(s) de uma morada à escolha do utilizador. Por favor, note, recolhas apenas são aceites do país original de envio da respetiva encomenda, excluindo ilhas.

 

As devoluções devem ser direcionadas para:
Biobraga - Sistemas e Consumíveis de Higiene, Lda.
Lugar das Caldas, Rua do Pinhal, Nº 35 e 37,
4705-629 Braga
Portugal